quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resoluções de Ano Novo








Há tempos planejo voltar a escrever. Fiquei dois anos longe do blog e agora resolvi reativá-lo,  inclusive usava como pseudônimo, mas percebi com o tempo que isso era mais trabalhoso do que útil, já que de qualquer forma eu tinha que divulgar como sendo meu para os amigos e ainda tinha que manter uma conta de e-mail só pra isso (fiz o favor de esquecer a senha; foi uma jornada sem fim para recuperar a bendita, mas eu finalmente consegui!).


Achei melhor manter as antigas publicações, modificando somente o layout (que estava pavoroso!), isso me deixou um dia inteiro de carnaval na luta para deixar o blog visualmente aceitável. Se alguém quiser passar umas dicas, aceito de bom grado, rs.


Voltar a escrever é uma das minhas promessas de ano novo, assim como a ideia quase utópica de me organizar, já que eu sou um furacão humano, pelo menos no meu quarto. Ainda nos primeiros dias de 2013, tive a curiosidade de pesquisar no Google, algo como "organizando a vida" ou "como organizar a vida?", já esperando não encontrar nada tão prontinho, quando para minha surpresa a primeira opção é o blog Vida Organizada da Thais Godinho.

Gente, eu que sou a rainha da procrastinação me vi super impulsionada a organizar tudo à minha volta,  e cada dica me faz perceber que organizar não é tão bicho de sete cabeças.


Óbvio que tenho muito o que fazer ainda, já que organização não é uma meta e sim um modo de vida, como ensina a própria Thais, mas aprendo a cada dia que este longo caminhar, um dia se torna uma rotina calma e não um fardo. Estou trabalhando dia a dia para chegar nesse momento.

3 comentários:

  1. Biaa! vc se entende muito bem com as palavras! você vai longe com esse dom! :) beejus

    ResponderExcluir
  2. Essa nega tá muito chique,gente! Adorei o blog com farofa! Junta que é nóis!

    ResponderExcluir
  3. É ela não tá chique mesmo Iza rs ... Adorei e Bora escrever =)

    ResponderExcluir